sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Where is watermelon?

E se a nossa felicidade for mais difícil de ser encontrada? E se não conseguirmos ver que caminho levar? E se estivermos tão perdidos que já nem nos encontramos a nós próprios? Era tão bom quando as nossas preocupações eram algo como "com que barbie irei brincar?". Também sei que as preocupações que hoje dão cabo da minha cabeça, daqui a uns anos vão ser insignificantes para mim, mas neste momento sinto-me perdida. Não ando triste. Não! Ando perdida e já nem sei quem sou. É complicado quando nos perdemos a nós próprios e não conseguimos encontrar o mapa a que pertencemos. Será que já não sei mesmo quem sou? Será que já perdi no meio das almas que me rodeiam? Quero acreditar que não, mas, por vezes, penso que nem seria tão mau quanto isso. Era um pretexto para recomeçar. Para recomeçar longe das coisas que não me fazem tão bem, e para agarrar com unhas e caninos aquilo que me punha um sorriso sincero na cara. 

Sem comentários:

Enviar um comentário