segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sobre os Jogos Olímpicos

E ontem, mais uma vez, foi uma surpresa fantástica. Um espectáculo cheio de boa música e uma excelente produção. E quando for avó vou poder dizer aos meus netos que vi as fantásticas cerimónias de abertura e encerramento dos jogos olímpicos de 2012 em Londres. Sinceramente, não me recordo do que aconteceu há 4 anos atrás e já tinha idadinha para me lembrar. Mas, lá está, acho que não me lembro por não me ter marcado. Este ano sem dúvida nenhuma que me marcou.
E ontem foram tantos os momentos altos que eu nem sei se me lembro de todos. Um dos melhores, senão o melhor, foi aquele em que a Emili Sandé cantou a "Read all about it". Achei a música linda, mas aquele pano de fundo tocou-me tanto! Sendo atleta como sou fiquei super emocionada com aquelas imagens. Depois o momento "John Lennon". Speechless! O regresso das Spice. O momento Queen e Freddie, Pink Floyd na voz de Ed Sheeran, a Jessie J a cantar "We Will Rock You". Foram todos fantásticos!!! Parabéns Londres por todo o espectáculo que proporcionaram ao Mundo. Parabéns aos atletas que sofreram tanto para lá estar. Parabéns!

Sem comentários:

Enviar um comentário