domingo, 12 de agosto de 2012

I dreamed a dream in time gone by

Era diferente. Ele era diferente. Era aquele je ne sais quoi. Era aquela doçura. Era aquele sorriso. Era aquele físico. Se me pedirem um retrato não o conseguirei fazer, mas ele marcou-me. Ao fim dos anos que se passaram eu ainda me lembro daquela sensação. Lembro-me de acordar e de nunca antes ter acordado daquela maneira. Lembro-me de ter ficado a pensar nele durante alguns dias. Lembro-me de nas noites seguintes tentar que se repetisse. Porque ele marcou-me mesmo. Não que me tenha apaixonado, mas não sei como nunca mais me esqueci dele. Será que o reconheceria se ele passasse por mim, na rua? Ele marcou-me. Acho que se passaram dois anos, mas ainda consigo recordá-lo. Porque aquele sonho marcou-me. Aquele rapaz marcou-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário