quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Ele anda aí, eu sei


Estou à espera que ele ainda chegue. Estou à espera que vá a andar pela rua e que um rapaz, com o qual nunca me tinha cruzado, passe por mim e que troquemos um daqueles olhares arrebatadores como vemos nos filmes e nas novelas. Estou à espera, que enquanto passeie pela praia com as minhas amigas, passe por mim um grupo de rapazes e um deles se foque em mim como me foquei nele e que troquemos um daqueles olhares arrebatadores como vemos nos filmes e nas novelas. Estou à espera que um rapaz lindo de morrer vá contra mim e, que no momento em que estamos a apanhar as nossas coisas, troquemos um daqueles olhares arrebatadores como vemos nos filmes e nas novelas. Lá no fundo sei que isto nunca vai acontecer é demasiado surreal e novelesco. 
O meu rapaz ideal e perfeito não existe, mas sei que anda aí alguém para mim, e sei que quando o encontrar vai ser o rapaz ideal e perfeito para mim, apesar de tudo. Vamos ser perfeitos um para o outro, mesmo com todas as nossas imperfeições.
É provável que não seja loiro de olhos azuis, bom aluno, inteligente, divertido e engraçado. É provável que não faça surf ou outro desporto qualquer. É provável que não tenha 1.90 m e que não seja seja atlético. É provável que preencha apenas alguns destes "requisitos", mas tenho a certeza que me vai fazer feliz. Tem de me fazer rir e sorrir, e tem de me conseguir pôr nas nuvens. Só assim é que me deixarei levar, outra vez. E, quando ele chegar, eu vou estar aqui preparada para o receber. Vou estar preparada para todo aquele flirt inicial, para todas as lamechisses e pirosadas. Vou estar preparada para todas as discussões e crises de ciúmes. Vou estar preparada para o perceber, ou pelo menos tentar perceber. Vou estar preparada para elogiar as qualidades dele e tentar com que supere os seus defeitos. Vou estar preparada para dizer 'não' quando quiser ter tempo só para mim. Vou estar preparada para o confortar e abraçar quando ele precisar. Vou estar preparada para lutas e brincadeiras. Vou estar preparada para querer entrar na vida dele aos poucos. Vou estar preparada para gostar dele apesar de tudo. Mas espero que ele também esteja preparado para mim; para aturar os meus ciúmes e as minhas inseguranças, as minhas teimosias e as minhas vontades de chorar repentinas. Espero que seja capaz de lidar com os meus pedidos de ajuda e que me ajude quando eu mais precisar dele. Espero que me abrace sem ter de pedir, que me dê beijinhos na testa e que me trate bem. Espero que não queira fazer-me sofrer e que esteja do meu lado sempre que eu precisar. Espero que me faça pensar que a espera valeu a pena. Espero que esteja preparado para aguentar com as minhas gargalhadas histéricas e com o meu lado impertinente. Espero que esteja preparado para aturar o meu mau feitio, quando ele surgir, e o meu lado piroso. Espero que seja capaz de lidar com o meu lado exigente e perfecionista. Espero que esteja preparado para aguentar com a minha ansiedade e com os meu ataques de irritação. Espero que esteja preparado para aturar as minhas maluquices, doidices e parvoíces. 
Porque eu não sou perfeita, mas também não estou à espera (e também não quero!) que ele o seja.

Sem comentários:

Enviar um comentário